quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

1,2,3 - Action!

Pois bem parece que é altura de vos dar as boas vindas a este meu espaço online, de seu nome SparklingLight! Não sei como é que vieram cá parar mas espero que não se desiludam terrivelmente e que quiça até se tornem visitas frequentes. Neste momento vocês estão a pensar - "mas isto é a casa de alguém para nos tornarmos visitas?!" e a minha resposta é - "de certa forma sim", o meu cérebro já se tornava pequeno para tanta actividade mental, como tal resolvi criar um espaço virtual no qual partilharei alguns dos meus devaneios, nomeadamente preferências de moda, musicais, cinematográficas, fotográficas, de viagens e dissertações pessoais, basicamente o que me apetecer. Espero que se sintam confortáveis (imaginem-se recostados numa bela chaise longue), estão à vontade para irem bebericando o vosso cházinho e não sejam tímidos com os comentários, já alguém dizia que o crescimento está na divergência de opiniões.
Kiss, kiss.


Sem comentários:

Enviar um comentário